Observando a Lei nº 7962/2013(Lei do Ecommerce), que regulamenta o Código de Defesa do Consumidor no ambiente virtual, a Loja, sempre preservando o bem-estar de nossos clientes, garante cumprir na íntegra todas as políticas descritas abaixo:
Todas as solicitações devem ser realizadas através do e-mail: [email protected]
Solicitação de Troca do Produto:
Solicitação de troca de produto por defeito:
Solicitação de Reembolso:
Se decidir pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto:
Importante: Danos ou avarias ocasionadas por mau uso ou lavagem inadequada não serão de responsabilidade da Loja. Lembre-se sempre de seguir as instruções de lavagem descritas nas etiquetas de nossos produtos.
Condições do produto para a troca:
1) Produto a ser trocado/devolvido deverá estar sem indícios de uso e acompanhado de suas etiquetas, tag, nota fiscal e respectivos acessórios.
2) As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca, o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado.
3) Se, por ventura, seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a solicitação e o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio.
Procedimento para devolução do produto com defeito:
1) Após contato, enviaremos por e-mail um código para postagem do produto.
2) Em seguida, dirija-se até uma agência dos Correios e faça a postagem de volta utilizando o código recebido.
3) Vale ressaltar que nenhuma taxa de envio será cobrada de você na primeira troca.
4) Embalagens não estão incluídas, portanto, sugerimos que você aproveite para devolver o produto na mesma embalagem que o recebeu.
Fale conosco
Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou elogio, informamos abaixo nossos canais de comunicação direta para que, se for o caso, você possa solicitar quaisquer informações de forma rápida e eficaz:
Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 7:30h às 17:00h (exceto feriados) e sábado, das 08h às 12:00.